Pagando Mico: Show de bola!

por Anônimo

Este mico é, na verdade, um pouco diferente dos demais postados em seu blog porque ele aconteceu com meu ex-professor de inglês. Ele é americano e, na época, morava no Brasil havia um ano. Ele resolveu comprar uma sunga de praia para aproveitar o verão e, para saber se a sunga realmente tinha ficado legal, pediu a opinião da vendedora. Ela, como era de se esperar, aprovou na mesma hora e disse bem alto: "Tá show de bola!". Ah, não deu outra! Dizem que ele ficou vermelho, arregalou os olhos e, morrendo de vergonha, resolveu voltar o mais rápido possível para o provador, tentando esconder suas partes íntimas com as duas mãos!

Não sei se ele comprou a tal sunga mas imagino com que cara saiu da loja. Podemos notar, portanto, que associações à língua materna não ocorrem apenas com nós brasileiros! É um mal do homem mesmo!

Cf. Mais Micos em Inglês

Quem é que nunca deu uma bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para blooper@teclasap.com.br. Nomes e e-mails não são divulgados nesta seção.