Invasão chinesa

Muitos economistas falam há um bom tempo sobre este fenônemo econômico e social. Com uma economia que cresce a taxas de dois dígitos já há alguns anos e uma mão-de-obra mais barata, muitos temem os efeitos desta mudança que irá afetar, em maior ou menor grau, todos os países do planeta. Como esse não é um blog sobre economia, me atenho à invasão (pacífica, é claro!) chinesa aqui no "Tecla SAP :: Dicas de inglês".

Até bem pouco tempo atrás o número de visitantes da China era insignificante. De dois dias para cá, mais ou menos, já são 42 visitas de pessoas que se encontram neste país asiático. Como muitas empresas brasileiras procuram por parcerias, criam subsidiárias ou abrem escritórios de representação, muitos brasileiros acabam se mudando para lá para ocupar estes novos postos de trabalho. Seriam estes os novos visitantes do blog? Ou será que não?

No post "Pesquisa", o Fabio disse que o número grande de visitantes de outros países pode ser atribuído, em parte, aos robozinhos de busca do Google, Yahoo, MSN, Hotmail, AOL etc. Até concordo mas a mudança repentina no volume deste tráfego me aguça a curiosidade. Se você mora no exterior, na China ou em qualquer outro país, e acessa o blog, por favor, deixe um comentário abaixo. Se você for robozinho de busca não precisa se preocupar!

Abraços a todos