Mudança concluída

Acabo de transferir para cá todas as mensagens do blog antigo. Se precisar pesquisar algum tema específico, use a busca acima ou clique em um dos marcadores (tags) que estão no menu à esquerda mais abaixo. Foram 12 meses de existência no serviço do UOL e mais de 124 mil exibições de páginas. Infelizmente, não houve como transferir os quase 600 comentários que foram feitos nesse período.

Espero que você concorde comigo que o novo layout e os recursos do Blogger fizeram a mudança valer a pena. Não esqueça, por favor, de atualizar sua página de favoritos incluindo o endereço novo: http://teclasap2.blogspot.com. Vale lembrar que para receber as dicas por e-mail, basta digitar seu endereço na caixa de diálogo da FeedBlitz, na seção :: Atualizações, no menu à esquerda. Ou, se preferir, receba as informações via RSS Feed, clicando no link da FeedBurner, também na coluna ao lado.

Se você tem um blog ou site com um link para o "Tecla SAP :: Dicas de inglês" antigo, faça a atualização também. Se quiser colocar um link para cá, me avise para eu poder retribuir a gentileza. Obrigado!

Abraços a todos