My hat's off to you!

Recebi no Orkut o comentário abaixo e achei que deveria publicá-lo aqui para vocês. Não divulgarei o nome desta leitora porque o intuito é estimular quem está estudando inglês e garantir sua privacidade. Ela escreveu o seguinte:

Tudo de bom!!!
Ulisses, o Tecla SAP is just amazing! Antes de ir morar e estudar no Canadá, eu visitava o site religiosamente todos os dias! Graças ao Tecla SAP, me dei muito bem lá e o meu inglês se tornou muito mais fluente e natural. Recebi vários elogios dos canadenses! AWESOME! []'s

A minha resposta:

My hat's off to you!
Obrigado pelos elogios ao site. São mensagens como a sua que me dão mais estímulo para continuar com o trabalho. Valeu! Espero que o seu exemplo sirva de inspiração para mais gente que precisa estudar inglês. Agora, sem falsa modéstia, o mérito é todo seu, né? Tá cheio de informação útil na Internet e é só procurar que a gente acha. Mas visitar o site religiosamente todos os dias, são ooooutros quinhentos... Parabéns pelo esforço e dedicação. My hat's off to you!

Abraços a todos

PS: Ficou claro o significado da expressão "My hat's off to you", né?