Pagando mico por causa do macaco

Eu estava com um carro alugado nos Estados Unidos mas não sabia falar inglês muito bem. Para minha alegria o pneu furou! O pior é que eu não conseguia achar o "macaco" de jeito nenhum.... Pensei comigo, vou ter que pedir ajuda! "WHERE´S THE MONKEY?", perguntei a um senhor que passava na rua! Ele me olhou com uma cara assustada e só faltou me mandar ao zoológico! Beeemmm mais tarde, fui descobrir que eu precisava de um "JACK".
Quem é que nunca deu uma bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para blooper@teclasap.com.br. Nomes e e-mails não são divulgados nesta seção.